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Trocas, Devoluções e Cancelamentos

Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra ou tenha tido algum problema, basta seguir os procedimentos de nossa Política de Trocas e Devoluções, que foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.

Assim que receber o seu pedido realizado na BODEBROWN, verifique, na presença do entregador, se a embalagem está devidamente lacrada, se os produtos estão intactos e se o pedido está de acordo com a nota fiscal.

IMPORTANTE: Se o seu pedido estiver com alguma avaria ou violação, assine o protocolo fornecido pelo entregador, sinalizando o problema. Mesmo assim, fique com a mercadoria, mantenha a embalagem da forma como recebeu e nos comunique, através do email [email protected] ou pelo fone abaixo,  falando da avaria ocorrida, que nós vamos buscar a solução.

 

Troca de mercadoria:

Os produtos comprados na BODEBROWN poderão ser trocados num prazo de 7 (sete) dias após o recebimento. A troca somente será realizada se o produto estiver na embalagem original, devidamente lacrado e em perfeito estado.

Entre em contato através da nossa Central de Atendimentos fornecendo as seguinte informações:

a) Comunicar o produto (informações que constam na nota fiscal);

b) Descrever o motivo;

c) Não recuse a mercadoria. Pedimos que você receba o produto e entre em contato conosco.

O valor do frete será por conta do cliente, e poderá ser combinado o pagamento do mesmo junto ao SAC. Isso ocorre mesmo em caso onde a compra incial obteve a política de frete grátis.

Desistência
Caso o cliente desista de sua compra, após a mesma ter sido enviada, duas opções são possíveis: troca do produto ou reembolso do valor do produto. As seguintes condições devem ser observadas:

- Prazo para desistência

O prazo para desistência é de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de violação e acompanhado de sua nota fiscal. No caso de desistência, após o produto ter sido enviado, o custo do envio para a BODEBROWN (devolução) é por conta do cliente.

- Reembolso do valor do produto

Poderá ser feito o reembolso do valor dos produtos, excluindo-se o valor cobrado pelo frete de envio e de retorno. Poderá ser feito da seguinte forma:

1) Para pagamento com cartão de crédito: Será solicitado o estorno à administradora do cartão. Dependendo do vencimento da fatura, o crédito pode não constar na mesma fatura. Na maioria das vezes é estornada apenas na próxima fatura e, se o pagamento foi realizado em duas ou três vezes, o reembolso também será feito em duas ou três vezes.

2) Para pagamentos por boleto bancário: Para o reembolso via DOC ou depósito bancário ou PIX, será necessário o envio dos seus dados bancários (banco, agência, conta corrente, nome do correntista e CPF). Este procedimento será realizado em até 10 (dez) dias úteis.

- Troca por outro produto

1) Caso o novo produto escolhido pelo cliente tenha um custo superior ao inicialmente adquirido, esta diferença poderá ser paga por meio de transferência bancária ou depósito. Também deverá ser pago o valor do frete referente ao envio do novo produto.

2) Se o produto indicado para a troca for mais barato, será feita a devolução do valor desta diferença através de depósito bancário diretamente na conta do cliente.

 

Defeito no produto
Em caso de defeito, o cliente deve entrar em contato diretamente com o serviço de atendimento ao cliente pelo telefone (41) 3387-1507 ou através da nossa Central de Atendimentos. O prazo dado para que o cliente informe o recebimento de um produto com defeito é de até 7 (sete) dias, a contar do recebimento da encomenda. O produto deverá ser encaminhado para a Bodebrown na embalagem original e acompanhado de sua nota fiscal.

 

Erro de envio
Caso tenha recebido um produto diferente do que foi solicitado, ou ainda não recebido por problemas no transporte, você deverá entrar em contato através da nossa Central de Atendimentos, comunicando imediatamente o fato, para que possamos providenciar o reenvio ou troca.

Em casos em que para o novo envio não haja estoque do item, o cliente terá direito a voucher no valor para uso no site, ou devolução do valor. A solicitação deverá ser feita em até 30 dias após a data estimada para entrega.


Cancelamento de inscrição em cursos
Para cancelar seu pedido nos envie um email para [email protected] , para que possamos reembolsar o valor da sua inscrição;
O Prazo para recusa é de 07 dias após a compra ou até 07 dias antes da data inicial do curso.
Solicitações de cancelamento de inscrições, com prazo inferior a 7 dias antes da data de início do curso não serão aceitas.

 

SAC

[email protected] ou pelo fone