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Meu pedido foi cancelado

Seu pedido pode ser cancelado por algum destes motivos:

BOLETO:

O pedido é cancelado com o não pagamento de boleto em até 5 dias.

Como resolver: Se você pagou, nos avise para conferirmos com o sistema de recebimento, e com o pagamento confirmado reativarmos o pedido. Mas atenção, após o cancelamento do pedido, os itens retornam ao estoque, podendo não estar mais disponíveis para novo pedido.

Caso não tenha pago, realize novo pedido.

CARTÃO DE CRÉDITO:

DADOS DO CARTÃO ERRADOS: Os dados do cartão podem ter sido inseridos equivocadamente.

ENDEREÇO DE COBRANÇA ERRADO: Os dados precisam ser os mesmos da fatura do cartão. O endereço de envio pode ser diferente.

BLOQUEIO DO ANTI-FRAUDES: Os sistemas anti-fraudes consultam diversas informações acerca de sua compra, e levam em conta as informações inseridas, e também dados como local e horário da compra.

Como resolver: Em todos os casos, é possível realizar novamente o pedido, seguindo os passos abaixo. Sugere-se utilizar o método diferente de pagamento, oferecido na página de finalização do pedido.

Como pedir novamente seu último pedido:

1. Acesse o menu do usuário e clique em "Meus Pedidos".

Menu Bodebrown

2. Encontre o pedido a ser refeito e clique em "Ver pedido".

Ver Pedido Bodebrown

3. Clique em "Pedir novamente".

Pedir Novamente

4. Finalize o pedido, observando se necessário corrigir informações.